Ficar em casa
Comida, desporto e humor para regular a hipertensão
A primeira Semana da Hipertensão em Casa decorre entre 17 e 22 de Maio.
Durante a crise motivada pela pandemia de coronavírus, as pessoas devem ficar ao máximo em casa. É uma atitude de protecção pessoal e de responsabilidade para com a comunidade. Para ajudar a passar da melhor forma este período, o PÚBLICO dá-lhe todos os dias cinco sugestões para fazer e ficar em casa.
A primeira Semana da Hipertensão em Casa decorre entre 17 e 22 de Maio.
O plano de exercícios dá para toda a família e serve vários gostos, vontades e intensidades de treino.
Salvam-se vidas ao evitar chegar-se muito perto de outras pessoas, e ganha-se pontos ao recolher-se máscaras e rolos de papel higiénico.
Existem inúmeros benefícios que advém da prática de exercício físico como o controlo do peso, redução do stress, da ansiedade ou doenças.
Com o país a retomar, aos poucos, a normalidade, como será nas lojas e nos transportes públicos?
Com o início de um progressivo desconfinamento e a falta de máscaras de protecção individual, as máscaras sociais reutilizáveis vão sair à rua. Como proceder a uma limpeza eficaz e segura?
João e Pedro Cruz, treinadores do Outdoor Training Camp, lançam o desafio: um treino com intensidade média-alta que pode fazer em qualquer sítio.
A plataforma nasceu a pensar em todos os que não têm um especial gosto pelas lides culinárias mas querem manter os hábitos alimentares num nível saudável.
As vendas do livro Salvador, pequeno herói, lançado pela multinacional portuguesa Primavera BSS, revertem na totalidade para a compra de material informático para os alunos mais necessitados.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Para permitir notificações, siga as instruções:
Para conseguirmos manter a qualidade da nossa informação precisamos da sua colaboração no combate à pirataria.
Diariamente, versões em PDF, com a totalidade dos jornais e revistas nacionais, são partilhadas por email, por whatsapp ou em outras redes sociais, numa clara violação dos direitos de autor. Esta partilha, além de ser crime, é uma ameaça à sustentabilidade financeira das empresas, à informação livre e independente e, no limite, coloca em causa milhares de postos de trabalho no sector da comunicação social.
Diga não à pirataria e sim à informação de qualidade.