O diálogo do bar aberto no Bartoon já tem vencedores

Tira vencedora é publicada nesta segunda-feira no PÚBLICO.

A tira proposta por António Louro, segundo prémio
Fotogaleria
A tira proposta por António Louro, segundo prémio
Em terceiro lugar ficou o diálogo proposto por Olivier Pourbaix
Fotogaleria
Em terceiro lugar ficou o diálogo proposto por Olivier Pourbaix
Fotogaleria

No dia em que foi lançado o novo site do PÚBLICO, o Bartoon abriu as portas do bar aos leitores e os melhores diálogos estão escolhidos. Ao longo dos últimos dias recebemos mais de uma centena de participações e o vencedor é... Filipe Oliveira, com uma tira que satiriza os comunicados do Presidente da República.

O autor da tira vencedora terá o seu diálogo publicado esta segunda-feira no PÚBLICO, em papel e online, e ganhará uma garrafa de vinho de 15 litros Diálogo, da casa Niepoort, que tem um rótulo criado por Luís Afonso, e ainda uma assinatura semestral do PÚBLICO Digital.

O segundo classificado é António Louro com uma tira sobre os mais recentes escritos do Papa Bento XVI, segundo os quais houve um erro de cálculo na data de nascimento de Jesus Cristo. Os prémios para o segundo classificado são uma garrafa de 5 litros do vinho Diálogo, uma assinatura trimestral do PÚBLICO Digital e a publicação da tira no PÚBLICO Online.

O terceiro classificado é Olivier Pourbaix, que decidiu brincar com este passatempo e com os personagens que fazem parte da tira de Luís Afonso. Ganhará uma garrafa de vinho de 3 litros, uma assinatura mensal e a publicação do seu diálogo no PÚBLICO Online.

Agradecemos a todos os leitores a participação. O bar aberto no Bartoon promete voltar outra vez.

Sugerir correcção
Comentar