De Charlie Puth a J Balvin: as primeiras reacções à morte de Liam Payne

Entre fãs e outras celebridades, começam a surgir as mensagens de condolências pela morte de Liam Payne, ex-membro dos One Direction.

Foto
Liam Payne, ex-membro dos One Direction Neil Hall / REUTERS
Ouça este artigo
00:00
03:02

Liam Payne, mais conhecido por ter integrado a banda de sucesso mundial One Direction, morreu nesta quarta-feira, 16 de Outubro. O artista britânico de 31 anos terá caído do terceiro piso de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Alguns fãs reuniram-se nas proximidades do local para prestar uma última homenagem, repleta de abraços e velas. Veja algumas das reacções à notícia.

Charlie Puth, cantor e produtor norte-americano, recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia com Liam Payne. Não deixou uma legenda na fotografia, mas recorreu às histórias da rede social para se despedir.

Num fundo preto, começa: "Estou em choque neste momento. O Liam era tão simpático para mim. Ele foi um dos primeiros grandes artistas com quem tive a oportunidade de colaborar. Não acredito que partiu."

"Estou tão triste agora. Que ele descanse em paz", acrescentou ainda Charlie Puth, antes de publicar um vídeo em que Liam, numa entrevista, dizia ser fã e amigo de Charlie.

J Balvin, cantor colombiano, também reagiu através das histórias do Instagram, onde escreveu "Descansa em paz, meu irmão". Ty Dolla $ign, Quavo e Chris Brown, rappers norte-americanos, também deixaram mensagens semelhantes.

"É tão triste ouvir as notícias do Liam Payne. Envio o meu amor e condolências a toda a família e entes queridos. Descansa em paz, meu amigo", escreveu Paris Hilton no X.

A página do X dos Backstreet Boys, a boys band antecessora, também publicou uma mensagem. "Palavras não conseguem descrever as emoções que estamos todos a sentir e parece que o mundo todo está no mesmo barco (...) Descansa em paz, irmão", lê-se.

Payne, juntamente com Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles, fez parte dos One Direction, um dos maiores fenómenos musicais da década passada. A banda foi criada em audições do X Factor, um programa televisivo de talentos.

Os restantes membros da banda ainda não reagiram, mas inúmeras celebridades que se cruzaram com Payne nessa altura já deixaram a sua mensagem. É o caso de Ron Wood, membro dos Rolling Stones, que também recorreu ao X para relembrar o momento em que partilhou o palco com a banda. "Estou chocado e triste com a notícia da morte do Liam Payne. Foi um prazer trabalhar contigo na nossa performance no X Factor", escreveu Ron Wood.

Deremot O'Leary, que na altura apresentava o programa de talentos, partilhou uma foto a preto e branco com o cantor. "Lembro-me dele com 14 anos a aparecer na audição do X Factor e a deixar-nos chocados ao cantar Sinatra. Ele adorava cantar", relembrou em parte da mensagem.

Cher Lloyd e Olly Murs, outros ex-concorrentes do programa, já reagiram, bem como a conta oficial do X Factor e a mãe de Harry Styles.

O cantor deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de um antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole. A família de Liam Payne enviou um comunicado à BBC onde afirmam estar "de coração partido".

"Liam viverá para sempre nos nossos corações e recordá-lo-emos pela sua alma bondosa, divertida e corajosa. Estamos a apoiar-nos uns aos outros o melhor que conseguimos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível", concluiu o comunicado.

A ex-companheira e antigos colegas da banda ainda não reagiram publicamente.

Sugerir correcção
Comentar