Johnny Depp vestiu-se de Jack Sparrow para visitar crianças doentes em Espanha

A visita aconteceu durante o Festival de Cinema de San Sebastián e, enquanto conversou com as crianças, Depp nunca saiu da personagem.

Foto
As imagens da visita de Johnny Depp foram partilhadas pelo hospital nas redes sociais DR
Ouça este artigo
00:00
02:00

Johnny Depp voltou a encarnar o pirata Jack Sparrow para visitar as crianças internadas no Hospital Universitario Donostia, em San Sebastián, no País Basco. A visita aconteceu na passada quinta-feira, 26 de Setembro, quando o actor estava na cidade para a 72.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián​, confirmou o hospital em comunicado no dia seguinte.

Depp conversou com crianças e as suas famílias nos serviços de pediatria e oncologia do hospital público para “ajudar a esquecer por alguns minutos as dificuldades por que estão a passar”, declara a instituição, citada pelo jornal 20minutos, que agradece à organização do festival por ter proporcionado o encontro.

Nas fotografias divulgadas pelo hospital nas redes sociais, vê-se Johnny Depp a usar os figurinos da personagem de Os Piratas das Caraíbas para posar nas fotografias com as crianças, com quem conversou sem pressa. O actor, dizem, nunca saiu da personagem do capitão Jack Sparrow enquanto esteve com os doentes.

“Trouxe alegria aos pacientes, familiares e profissionais de saúde”, reforça o hospital. E agradecem: “Infinita gratidão a Johnny Depp pelo seu tempo, apoio e energia. Foi uma lufada de ar fresco para toda a fábrica.”

Não é a primeira vez que Depp veste a pele de Jack Sparrow, a que deu vida em cinco filmes entre 2003 e 2017, para visitar crianças internadas à volta do mundo ─ já o fez em Vancouver, no Canadá, em Paris, Londres e em Brisbane, na Austrália, diz o jornal El Diario Vasco.

Johnny Depp estava em San Sebastián para a estreia do filme Modi - Three days on the Wing of Madness, que acompanha 72 horas de vida do artista italiano Amedeo Modigliani enquanto foge à polícia. Uma história com que o actor se identifica particularmente. “Acho que todos nós já passámos por uma série de coisas, em última análise. Talvez algumas não se tenham transformado numa telenovela, televisionada, de facto”, declarou Depp na conferência de imprensa, referindo-se ao mediático julgamento por difamação contra Amber Heard, em 2022.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários