Madonna cai da cadeira durante um concerto em Seattle — e ri-se

A cantora estava a ser puxada por um dos bailarinos, que se desequilibrou. Mas apenas os risos atrapalharam a performance de Open your heart.

Foto
Madonna na digressão Celebration Reuters/MARIO ANZUONI
Ouça este artigo
00:00
00:59

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Madonna sofreu um acidente em palco, na noite de domingo, quando interpretava Open your heart para um lotado Climate Pledge Arena, em Seattle, EUA, onde levou a digressão Celebration, com a qual passou por Lisboa em Novembro.

A cantora estava sentada numa cadeira e a ser arrastada por um bailarino, quando este se desequilibrou. E Madonna acabou no chão com o membro da sua equipa. Rapidamente, o bailarino reergueu-se, continuando a coreografia com a cadeira vazia e a cantora caída. E, não havendo lesões a registar, Madonna só perdeu a compostura devido ao riso.

Conhecida por coreografias ousadas, esta não é a primeira vez que Madonna, de 65 anos, cai em palco. Algumas das quedas memoráveis ocorreram em 2015, durante a actuação nos Brit Awards, em que a cantora norte-americana voou do palco e caiu com estrondo sobre os bailarinos, ou em 2020, quando sofreu uma forte queda durante o seu espectáculo Madame X em Paris.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários