Jean Paul Gaultier: “Todos somos aberrações para alguém e outros são aberrações para nós”

Continua a ser um enfant terrible, ainda que já tenha deixado as passerelles. Sem saudades, dedica as suas atenções ao Fashion Freak Show e, de vez em quando, ainda faz um novo soutien cónico.

Foto
dro daniel rocha 7 novembro 2023 - PORTUGAL Lisboa Jean Paul Gaultier Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
13:19

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

“Dizem que a Madonna vai estar na estreia do espectáculo do Jean Paul Gaultier, em Lisboa”, arrisca um colega, fazendo eco do burburinho que corria na cidade. Qual é a probabilidade de duas estrelas mundiais da música e da moda estarem em Portugal na mesma semana? Não é, certamente, um acaso, arriscamo-nos a supor. É difícil falar em Gaultier, o enfant terrible da moda, sem pensar na rainha da pop. “Estou a fazer outro soutien cónico para o concerto”, confidencia o criador ao PÚBLICO, semanas antes da estreia da Celebration Tour e do Fashion Freak Show.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários