Não é só a validação "chic" das presenças de Pina Bausch e Caetano, como se Almodóvar tivesse enterrado definitivamente o "kistch" (que ainda lá está); é todo um novo olhar, até sobre territórios reconhecíveis na sua filmografia - a tauromaquia, o sexo (aqui ocultado) -, que denota uma maior interiorização. Como o sussurro, depois do grito. Uma mulher acorda ao fim de quatro anos em coma: é uma história de fé e de ressurreição, como "A Palavra", de Dreyer. Não acreditam em milagres? Atrevam-se, então, a pensar o mesmo depois de "Fala com Ela".
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: