Julen Lopetegui: “Rematámos muito e não fomos eficazes”

Treinador do FC Porto considera que árbitros “têm margem para melhorar”; José Couceiro ficou desiludido por sofrer empate no final.

Foto
Lopetegui realçou o facto do FC Porto continuar invicto na Liga Francisco Leong/AFP (arquivo)

Julen Lopetegui não ficou satisfeito com a produtividade do ataque do FC Porto. O técnico salientou que a equipa rematou 24 vezes à baliza adversária, mas só conseguiu fazer dois golos. “Não fomos eficazes”, referiu em declarações ao flash interview da Sport TV.

Já José Couceiro lamentou principalmente ter sofrido o golo do empate muito perto do apito final, mas considerou que o resultado acaba por ser justo. “Foi um jogo muito emotivo, com grande incerteza em relação ao resultado até ao final e qualquer das equipas poderia ter ganho.

Lopetegui aproveitou ainda para lançar algumas farpas às arbitragens portuguesas, apesar de não comentar o lance do penalti contra o FC Porto, que acabou por colocar o Estoril em vantagem, por 2-1: “Eles têm de fazer o seu trabalho o melhor possível. Acho que também têm margem para melhorar.”

Apesar do resultado, o treinador portista mostrou-se satisfeito por a sua equipa ter conseguido manter a invencibilidade no campeonato. “No final tivemos coragem de empatar, continuamos invictos”, frisou.

Sugerir correcção
Comentar