Sporting retira camisola 12 para a entregar aos adeptos

Medida foi anunciada pelo presidente "leonino" Bruno de Carvalho.

Foto
Bruno Carvalho anunciou que as camisolas “12” estarão a partir de agora à venda “a um preço excepcional” Miguel Manso

“É uma homenagem e uma vénia aos sócios e adeptos e uma forma de dizer que eles serão sempre o 12.º elemento de uma força adicional, que vai permitir caminhar para a glória”, disse Bruno de Carvalho, no meio de dezenas de sócios sportinguistas, no Estádio José Alvalade.

A “12” passará doravante a ser apenas envergada pelos sócios e adeptos do Sporting, numa operação que o presidente dos “leões” reconheceu ser, também, uma medida comercial, razão pela qual afirmou “contar com a massa associativa para adquirir as camisolas com aquele número a um preço excepcional”.

No entanto, destacou o significado sentimental de envergar a camisola 12, sinónimo de “fazer parte da família” sportinguista, e convocou todos os sócios e adeptos, sem os quais o Sporting “não era nada”, a comparecerem em força no sábado para “garantirem casa cheia” frente ao Marítimo, próximo adversário dos “leões” para o campeonato.

O anúncio de Bruno de Carvalho acontece dois dias depois da derrota (3-1) no “clássico” com o FC Porto, no Estádio do Dragão, que deixou o Sporting, segundo classificado, a cinco pontos dos “azuis e brancos”.
 

Sugerir correcção
Comentar