Podcast do Encontro de Leituras: Também os Brancos Sabem Dançar, de Kalaf Epalanga

No Encontro de Leituras de Fevereiro, leitores do PÚBLICO e da Quatro Cinco Um conversaram com escritor angolano Kalaf Epalanga. Siga o podcast nas aplicações.

Ouça este artigo
00:00
01:15
  • Leituras, o site do PÚBLICO dedicado aos livros

Este é o podcast do Encontro de Leituras, o clube conjunto do PÚBLICO e da revista brasileira Quatro Cinco Um, que junta online leitores de língua portuguesa todas as segundas terças-feiras de cada mês.

O convidado do 39.º Encontro do Leituras, que aconteceu a 20 de Fevereiro, foi músico e escritor angolano Kalaf Epalanga, para uma conversa sobre Também os Brancos Sabem Dançar.

Neste seu primeiro romance, uma autoficção, Kalaf conta-nos a história dos géneros musicais urbanos kuduro e kizomba através da sua história pessoal.

Foto
DANIEL ROCHA

O Encontro de Leituras é moderado pela jornalista Isabel Coutinho, responsável pelo site do PÚBLICO dedicado aos livros, o Leituras, e por Paulo Werneck, editor da revista Quatro Cinco Um. Durante três anos foi feito em parceria com o jornal brasileiro Folha de S. Paulo.

Siga o podcast Encontro de Leituras no Spotify, Apple Podcasts ou outras aplicações para podcasts.

Conheça os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts. Tem uma ideia ou sugestão? Envie um e-mail para podcasts@publico.pt.

Sugerir correcção
Comentar