Homens da Luta lançam livro “Viva a Crise! - Manual da Alegria”

Foto
Homens da Luta continuam a dar que falar Daniel Rocha

Jel e Falâncio continuam a dar que falar. Depois de terem dado provas na música, os Homens da Luta lançam agora um livro. Mas atenção, “isto não é literatura”.

Assim explicou ao PÚBLICO Nuno Duarte, mais conhecido por Jel. “Isto é um livro de auto-ajuda para este tempo de crise bem ao estilo das personagens dos Homens da Luta”, acrescenta o humorista.

A dupla vai estar esta quarta-feira na Fnac do Colombo, em Lisboa, para apresentar o livro “Viva a Crise! – Manual da Alegria”, publicado pela editora Verso de Kapa.

“Este livro é baseado na filosofia dos Homens da Luta. Aliás, só eles é que nos tempos de hoje podiam dizer ‘viva a crise’”, brinca Nuno Duarte, explicando que a obra apresenta uma visão desmistificadora, surrealista e humorística da política e da crise nacional. “É uma análise optimista da actualidade.”

Como os próprios escreveram na sua página do Facebook quando anunciaram o lançamento do livro, para este trabalho “as palavras de ordem são: desmistificar, desdramatizar e animar a malta”. “Tem conselhos e tudo”.

Para Nuno Duarte já estava na altura dos Homens da Luta abrirem a sua filosofia, apresentando algumas soluções para a crise.

Os irmãos, que vão representar Portugal no Festival da Eurovisão, escreveram ainda no Facebook: “Os Homens da Luta não fazem publicidade, nem recebem subsídios pá! Vendemos o nosso trabalho honesto e pagamos impostos altos pá!! A Luta é Alegria e continua...!”

No fim da apresentação do livro, que acontece as 21h, vão brindar os presentes com um concerto “à borla”.

Sugerir correcção
Comentar