Morreu Christina Sandera, a namorada da última década de Clint Eastwood, aos 61 anos

Eastwood e Sandera cruzaram-se pela primeira vez quando ela estava a trabalhar numa propriedade de que Eastwood é proprietário, o Mission Ranch Hotel.

Foto
Christina Sandera e Clint Eastwood na estreia de Correio de Droga, em 2018 Kevin Winter/Getty Images
Ouça este artigo
00:00
01:09

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

O actor e realizador Clint Eastwood, de 94 anos, noticiou a morte da sua companheira da última década, Christina Sandera.

Num comunicado, o vencedor de quatro Óscares sublinhou que “Christina era uma mulher adorável e carinhosa”, acrescentado que era “uma parte importante” da sua vida. Não foi informada a causa da morte da mulher, que tinha 61 anos.

De acordo com a revista People, os dois conheceram-se quando Sandera trabalhava na propriedade de Eastwood, o Mission Ranch Hotel em Carmel-by-the-Sea, Califórnia, na península de Monterey, onde Eastwood vive há décadas.

Apesar de se ter mantido longe dos holofotes, Sandera apareceu ao lado de Eastwood em várias passadeiras vermelhas, nomeadamente nos Óscares de 2015, ano em que o filme de Eastwood Sniper Americano estava nomeado para seis prémios (viria a conquistar uma estatueta pelo edição de som).

Antes de conhecer Christina Sandera, Eastwood teve dois casamentos — com a modelo Maggie Johnson, de 1953 a 1987, e com a pivô de notícias Dina Ruiz, entre 1996 e 2014 — dos quais resultaram oito filhos.

Sugerir correcção
Comentar