Travis Kelce no palco e príncipe William a dançar roubam protagonismo a Taylor Swift

O príncipe de Gales roubou atenções ao dançar Shake it off na bancada do estádio de Wembley com os filhos George e Charlotte.

Foto
Taylor Swift com o príncipe William, Charlotte e George Instagram/The Prince and Princess of Wales
Ouça este artigo
00:00
02:49

Taylor Swift apresentou um novo bailarino em Londres: nem mais, nem menos do que o namorado, Travis Kelce. O futebolista surpreendeu a multidão no Estádio de Wembley, neste domingo, ao surgir em palco de fato e chapéu para participar num dos momentos do espectáculo. Mas não foi a única surpresa deste fim-de-semana: na sexta-feira, o príncipe William dançou ao som de Shake it off, antes tirar uma selfie com Taylor Swift, e Paul McCartney misturou-se entre as swifties na plateia.

Os fãs estão habituados a ver Travis Kelce nos estádios onde Taylor Swift tem passado com a The Eras Tour, mas não esperavam que o futebolista subisse ao palco. Sem precisar de apresentações, a estrela da NFL juntou-se aos bailarinos para o segmento de transição do álbum The Tortured Poets Department, em que ajudam a cantora a mudar de figurino para cantar I can do it with a broken heart.

Na coreografia, a artista é vestida como se se tratasse de uma boneca inanimada e foi Travis Kelce a pegar-lhe ao colo, enquanto sorria para os swifties (nome dado aos fãs da cantora) em êxtase, que captavam o momento com os telemóveis. Para terminar, ainda ajudou a namorada a retocar a maquilhagem, antes de sair do palco.

A surpresa aconteceu apenas dois dias depois de Taylor Swift ter publicado, pela primeira vez, uma fotografia com o namorado nas redes sociais, desde que surgiram os primeiros rumores de namoro, em Setembro do ano passado. Mas não foi uma fotografia do casal que a artista partilhou: uma selfie com o príncipe William e os filhos George e Charlotte.

O príncipe de Gales marcou presença no primeiro concerto de Taylor Swift em Londres, no mesmo dia em que celebrava 42 anos. Acompanhado dos dois filhos mais velhos ─ o pequeno Louis terá ficado com Kate Middleton, que continua a ser tratada para um cancro ─ William não só viu o concerto, como também dançou ao som de Shake it off. O vídeo, onde o futuro rei aparece a dançar tem circulado nas redes sociais, com a descontracção do príncipe a ser elogiada. “O príncipe William é o swiftie de que todos precisávamos”, escreve uma utilizadora no TikTok.

@dailymailroyals The Prince of Wales was seen 'shaking it off' at night one of The Eras Tour at Wembley Stadium. Prince William was one of 90,000 who attended Taylor Swift's record-breaking show. Other royals in attendance include his children Prince George and Princess Charlotte, along with Zara and Mike Tindall. The Prince's youngest son, Prince Louis, stayed home with his mother Kate. ?? Katheryne Kenward via Storyful #royals #news #princewilliam #princeofwales #princegeorge #princesscharlotte #taylorswift #theerastour #wembleystadium ? original sound - Daily Mail Royals

E há, ainda, outro swiftie que se revelou neste fim-de-semana. Paul McCartney misturou-se entre a multidão na plateia, a caminho do lugar que lhe estava reservado, e deixou-se fotografar, cumprimentando alguns fãs, poucos dias depois de ter celebrado 82 anos. Tal como um verdadeiro swiftie, o antigo membro dos Beatles recebeu pulseiras da amizade e dançou ao som de But daddy I love him!.

@dailymailuk Legendary Beatles star Paul McCartney was at the Eras tour at Wembley stadium last night, and left the VIP box to dance with fans ?? X / redlipclassic #taylorswift #erastour #erastourlondon #london #paulmccartney #thebeatles ? original sound - Daily Mail UK

Ao longo do fim-de-semana, não faltaram outras celebridades na plateia, incluindo Cate Blanchett, Mila Kunis e Ashton Kutcher, Gracie Adams (que também se juntou para um dueto ao piano para cantarem Us), Jon Bon Jovie, Liam Hemsworth e Tom Cruise.

Taylor Swift regressa a Londres para cinco espectáculos em Agosto, assinalando o final da digressão europeia, que passou por Lisboa a 24 e 25 de Maio. A The Eras Tour continua no Canadá e nos Estados Unidos até Dezembro.

Sugerir correcção
Comentar