No encantado Vale de Moses mora um santuário de bem-estar
É no município de Oleiros, no interior do Centro de Portugal, que se encontra um dos retiros de ioga portugueses mais referenciados internacionalmente. Estivemos lá, durante dois dias, entre banhos de floresta e o rio, e voltámos completamente revigorados.
É o próprio Andrew Winter, mentor – juntamente com a mulher, Vonetta – do projecto Vale de Moses, quem faz as honras da casa, orientando o primeiro contacto com este pequeno recanto incrustado, de forma descendente, na montanha. Estamos na Amieira, concelho de Oleiros, no interior Centro, rodeados por árvores e pouco mais. Uma natureza em estado (quase) puro, altamente recomendada a quem procura um retiro de tranquilidade, como aqueles que este vale encantado garante proporcionar.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.