Homem que degolou a mulher em Soure será ouvido neste sábado
Alegado homicida foi depois atropelado pelo filho, que o perseguiu de automóvel e abalroou a scooter em que o pai seguia.
Depois de alegadamente ter cometido o crime, com recurso a uma arma branca, o homem terá sido atropelado pelo filho, de 28 anos, que abalroou, com o automóvel que conduzia, a scooter em que seguia o pai, naquela mesma localidade do concelho de Soure.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta para o caso de uma senhora agredida com uma arma branca foi dado às 18h28 de quinta-feira, tendo acorrido ao local os bombeiros de Soure, meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a GNR. "A senhora estava dentro da habitação, sem sinais vitais", disse à Lusa fonte do CDOS de Coimbra.
Na sequência do caso, os bombeiros de Soure foram chamados a Granja do Ulmeiro, após uma colisão entre um automóvel e um motociclo, que poderá estar relacionada com o sucedido, admitiu a mesma fonte do CDOS de Coimbra.
O homem "sofreu ferimentos ligeiros e foi conduzido ao CHUC [Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra] com acompanhamento da GNR", que depois, entregou o caso à Polícia Judiciária, disse fonte do Comando Territorial da GNR em Coimbra.