Justin Bieber chega duas horas atrasado a concerto de Londres
Músico, que se estreia em Portugal na próxima semana, tem ainda mais três concertos em Londres.
Idolatrado especialmente por crianças e adolescentes, o canadiano Justin Bieber esqueceu a pontualidade britânica e, sem qualquer aviso, chegou duas horas mais tarde ao concerto, ignorando, segundo as críticas, que esta terça-feira seria dia de escola para a maior parte dos fãs. “Vou ter uma filha muito temperamental amanhã de manhã”, escreveu a actriz Wendi Peters no Twitter, rede social onde Bieber tem 35 milhões de seguidores.
A maior parte das críticas são dos pais, alguns dos quais acabaram por ter de desistir do concerto. Segundo o The Guardian, muitas crianças acabaram até por adormecer. Apesar de mesmo assim o concerto ter acontecido, existiram muitos pedidos de reembolso do dinheiro do bilhete.
A sala de espectáculos O2 Arena pediu desculpa pelo sucedido, sem dar qualquer explicação para o atraso do canadiano, que na semana passada completou 19 anos.
Entretanto, também Bieber recorreu ao Twitter para desculpa pelo atraso, alegando problemas técnicos. “Nunca tive a intenção de chatear ou desiludir alguém”, escreveu o canadiano, que não deixou de comentar os “exageros” de algumas reacções. “No entanto, foi um grande espectáculo e tenho orgulho nisso.”
Em Londres o músico tem ainda mais três concertos marcados, já esgotados há semanas, chegando depois a Portugal para dois concertos no Pavilhão Atlântico, a 11 e 12 de Março.
Justin Bieber tornou-se numa estrela mundial com o primeiro disco, My World 2.0, que chegou às lojas em 2010. O single Baby foi mesmo o vídeo mais visto e comentado no YouTube em 2011, ano em que conquistou vários prémios.
A Portugal, Justin Bieber traz o novo trabalho Believe, que entrou directamente para o primeiro lugar do top americano, ao vender 374 mil cópias logo na primeira semana.
O disco foi apresentado pelo single Boyfriend, que se tornou um êxito imediato nas rádios de todo o mundo. O segundo single, As Long as You Love Me, conta com participação de Big Sean, uma das várias colaborações do disco, onde entram também Ludacris, Drake e Nicki Minaj.
Notícia actualizada às 14h44: acrescentado o pedido de desculpas de Justin Bieber