Fotogaleria
Há três portugueses entre os mais belos casamentos de 2019
Três casamentos portugueses — dois realizados em Portugal e um nos EUA — foram premiados pelos Belief Awards, que reconhecem, duas vezes por ano, os enlaces mais extraordinários.
Os Belief Awards (Prémios Fé, numa possível tradução literal) foram criados para distinguir o trabalho de quem organiza casamentos um pouco por todo o mundo. A ideia foi da brasileira Giovana Duailibe, que sentia falta de uma plataforma que a pudesse pôr em contacto com colegas de profissão.
Nasceu assim, há cinco anos, o portal Belief Wedding Planners que reúne, actualmente, organizadores de 31 países, Portugal incluído. Em paralelo, Giovana, que reside agora em Itália, lançou um concurso para premiar os melhores enlaces em várias categorias: Conceito, Destino, Cultura, Fotografia Especial e Fotografia a p/b — e Portugal tem estado entre os vencedores.
Agora, na 12.ª edição dos Belief Awards, o país volta a estar presente entre os premiados, nas categorias de Conceito, com o casamento steampunk, organizado pela Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto, com imagens da Thrall Photography; e Destino, com as festas organizadas também pela Wedding Tailor (imagens Lucho Vargas Fotografia) na praia do Guincho, em Cascais, e por Jacqueline Vazquez - Lifetime Events by Jacqueline, com fotografia da Properpix, no nova-iorquino Central Park, para um noivo português extra-especial — o próprio Rui Mota Pinto.