"Preserva o amor. Usa preservativo"

Imagem da campanha Imagem da campanha
Fotogaleria
Imagem da campanha Imagem da campanha

Não é o tradicional retrato feito a casais felizes, mas a mensagem é de eternidade. A série de imagens Flesh Love, que o japonês Haruhiko Kawaguchi fez em 2012 e que o P3 mostrou nessa mesma altura, foi um hino ao amor — ao amor carnal, fresco, eterno pelo menos enquanto dura. Porque, acredita Kawaguchi, ainda que termine há sempre algo que fica e se eterniza. Foi esta ideia que a marca japonesa de preservativos Condomania resgatou para a sua mais recente campanha, consumada pela agência publicitária de Tóquio Ogilvy & Mather. "Preserve o amor. Use preservativo", lê-se nos 'outdoors' que a marca de preservativos vai espalhar pelo país. Durante a gravação das imagens foi também filmado um pequeno documentário, onde Kawaguchi explica o processo de trabalho.

Pormenor
Pormenor Pormenor
Imagem da campanha
Imagem da campanha Imagem da campanha
Pormenor
Pormenor Pormenor
Imagem da campanha
Imagem da campanha Imagem da campanha
Pormenor
Pormenor Pormenor
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love
Fotografia da série Flesh Love Fotografia da série Flesh Love