Filhos de Sean “Diddy” Combs emitem declaração de apoio ao pai

A prole do rapper fala em “teorias da conspiração e falsas narrativas”. Combs enfrenta três acusações federais: conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição.

Foto
Sean Combs com a mãe, Janice Combs, a mãe da sua filha mais nova, Dana Tran, e os seus sete filhos Instagram @kingcombs
Ouça este artigo
00:00
01:28

Os filhos de Sean “Diddy” Combs decidiram emitir uma declaração pública de apoio, recusando a ideia de que o pai possa ser culpado das acusações de agressão sexual e violação que enfrenta.

A declaração chegou assinada por Quincy, 33 anos, Justin, 30, Christian, 26, Chance, 18, e as gémeas D’Lila e Jessie, de 17 (Combs tem ainda mais uma filha, Love Sean, que completou 2 anos na semana passada).

“O último mês devastou a nossa família”, lê-se no texto partilhado pela revista People. “Muitos julgaram-nos a nós e ao nosso pai com base em acusações, teorias da conspiração e falsas narrativas que se tornaram absurdas nas redes sociais.”

No entanto, os seis irmãos declaram o apoio ao progenitor: “Estamos unidos, apoiando-o a cada passo do caminho. Agarramo-nos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família. Sentimos a tua falta e amamos-te pai. Quincy, Justin, Christian, Chance, Jessie e D’Lila.”

Sean Combs, também conhecido por Diddy ou Puff Daddy, foi detido em Setembro, acusado de três crimes federais: conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição, tendo permanecido em prisão preventiva. Depois disso, outras acusações vieram a lume. Combs nega quaisquer acções criminosas. O julgamento está agendado para Maio do próximo ano.

Sugerir correcção
Comentar