Depois de 6992 dias de noivado, Michelle Yeoh casou-se com Jean Todt

O ex-presidente da FIA pediu a actriz em casamento há 19 anos. Na quinta-feira, o casal deu o nó, numa cerimónia em Genebra que primou pela discrição.

Foto
Jean Todt e Michelle Yeoh, no Grande Prémio de Fórmula 1 em Silverstone, Inglaterra, a 10 de Julho de 2011 Reuters/LEONHARD FOEGER/arquivo
Ouça este artigo
00:00
01:06

Michelle Yeoh, que na última edição dos Óscares fez história ao tornar-se a primeira mulher de origem asiática a conquistar a estatueta de melhor actriz, casou-se, nesta quinta-feira, com o seu namorado de longa data, o antigo navegador de ralis e ex-presidente da Federação Internacional do Automóvel, Jean Todt, pondo um ponto final a um noivado intempestivo, mas que durou mais de 19 anos.

“Conhecemo-nos em Xangai, a 4 de Junho de 2004”, lê-se no texto de apresentação do casamento, partilhado pelo antigo piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

Na mensagem contam ainda que não tardou para que Todt soubesse que Yeoh era a mulher que queria ao seu lado: “A 26 de Julho de 2004 [52 dias depois de se conhecerem], J.T propôs casamento a M.Y e ela disse SIM”.

Da proposta ao dia D é que passou algum tempo, como não se coíbem de admitir no texto partilhado. “Hoje, passados 6992 dias, a 27 de Julho de 2023, em Genebra, rodeados de familiares e amigos queridos, estamos muito felizes por celebrar este momento especial juntos!”

Sugerir correcção
Comentar