Jennifer Lawrence desfila de chinelos na passadeira vermelha de Cannes

A actriz deslumbrou num vestido de alta-costura vermelho, mas não prescindiu do conforto. Em vez dos tradicionais saltos altos, optou por uns chinelos pretos de borracha de enfiar no dedo.

celebridades,impar,jennifer-lawrence,moda,cinema,festival-cannes,
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture Reuters/ERIC GAILLARD
celebridades,impar,jennifer-lawrence,moda,cinema,festival-cannes,
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture EPA/Guillaume Horcajuelo
celebridades,impar,jennifer-lawrence,moda,cinema,festival-cannes,
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture Reuters/ERIC GAILLARD
celebridades,impar,jennifer-lawrence,moda,cinema,festival-cannes,
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture Reuters/ERIC GAILLARD
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture Reuters/ERIC GAILLARD
Fotogaleria
Jennifer Lawrence escolheu um Christian Dior Couture Reuters/YARA NARDI
Ouça este artigo
--:--
--:--

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Jennifer Lawrence surgiu na passadeira vermelha de Cannes, neste domingo, antes da estreia de Anatomie d'Une Chute, de Justine Triet, para promover o primeiro documentário em que se apresenta como produtora, Bread and Roses, que integrou as sessões especiais. Mas foi a selecção de calçado que mais chamou a atenção.

Foto
Jennifer Lawrence em Cannes REUTERS/Eric Gaillard

A actriz vencedora de um Óscar (por Guia para um Final Feliz, de 2012) provou que não é preciso sofrer ou prescindir do conforto para brilhar numa passadeira vermelha, ao combinar um vestido Christian Dior Couture em vermelho fogo, numa silhueta sem mangas e uma saia esvoaçante com uma longa cauda, com uns chinelos de borracha de enfiar no dedo pretos.

Lawrence, que se notabilizou pela sua participação no blockbuster Jogos da Fome, apresentou-se em Cannes no papel de produtora, com o documentário Bread and Roses, sobre a vida das mulheres no Afeganistão sob o regime taliban, assinado pela realizadora afegã Sahra Mani e disponível online.

No site do festival lê-se que Bread and Roses ​“acompanha três mulheres, em tempo real, na sua luta para recuperar a sua autonomia”, captando o espírito e a resiliência das mulheres afegãs” graças à “descrição crua e íntima” de Sahra Mani.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários