O elenco de Emily in Paris pisou o tapete vermelho, na terça-feira à noite, na cidade das luzes para a estreia mundial da terceira temporada da popular série do Netflix, tomando conta de um teatro na Avenue Montaigne.
Os próximos episódio aprofundam as personagens, explicou o criador Darren Star. "Toda a gente tem algumas histórias fortes, já não se trata apenas de Emily", acrescentou.
O lançamento da nova temporada da comédia televisiva, protagonizada pela actriz Lily Collins como Emily Cooper, uma americana que se mudou de Chicago para a capital francesa para trabalhar, está previsto para o próximo dia 21.
"Nesta temporada, Emily está um pouco mais enraizada em si mesma, está tranquilamente confiante, é um pouco mais francesa", descreve a protagonista.
Visto por 58 milhões de lares, a série estreou no auge da pandemia da covid-19, em 2020, e tornou-se a comédia mais popular no Netflix nesse ano.
Durante as últimas filmagens havia mais multidões nas ruas, nota Kate Walsh, que interpreta Madeline Wheeler.
A série, que caricatura os parisienses, atraiu a ira dos franceses. Mas também inspirou multidões de turistas, chegados de todo o mundo, a fazer selfies em frente à Torre Eiffel ou a comer nos lugares favoritos de Emily.
"O turismo em Paris está a correr bem, todos usam boinas", brincou William Abadie, que desempenha o papel de perfumista.
Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta a chefe francesa de Emily, disse que enquanto a série se diverte com os franceses, também se diverte com os americanos.
Quanto ao que se passa na terceira temporada, a actriz levanta o véu: "Penso que ela está a influenciar Emily muito mais do que Emily pensa e Emily também a está a influenciar muito."