Kim Kardashian está outra vez solteira após divórcio de Kanye “Ye” West
A celebridade norte-americana reverteu a sua mudança de nome e o seu estado civil numa audiência virtual esta quarta-feira.
Kim Kardashian deixou cair o West do seu nome e voltou a ser uma mulher solteira depois de quase oito anos de união com Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, actos que ficaram oficializados numa audiência virtual, esta quarta-feira, noticiou a Rolling Stone.
A estrela do programa Keeping Up with the Kardashians, que entrou com um pedido de divórcio do rapper no ano passado, fez um requerimento, em Dezembro, para se tornar legalmente solteira, enquanto o ex-casal permanece a resolver a divisão dos bens e a guarda dos quatro filhos. Segundo a celebridade, de 41 anos, “ao pôr termo ao estado civil [de casados]”, o tribunal “ajudará Kanye a aceitar que a relação conjugal terminou”.
É que, enquanto Kim Kardashian se mantém irredutível na sua decisão de cada um seguir a sua vida, Ye, de 44 anos, não parece convencido de que não há solução e tem vindo a insistir numa reconciliação, atrapalhando aquilo que a também estudante de Direito pretendia ser um divórcio simples.