Vidago Palace Hotel: o ar do tempo fica-lhe mesmo bem
Tem mais de um século, este hotel que nasceu com a bênção de D. Carlos para ser “a estância termal mais luxuosa da Europa”. O rei não chegou a vê-lo, mas por aqui se deleitaram, entre tratamentos com água mineral natural e longos passeios no bosque, altas figuras da aristocracia. Entretanto ganhou um spa com assinatura Pritzker e a consultoria de um chef Michelin. E tudo se casa na perfeição.
Há vantagens em chegar a um hotel já de noite bem entrada: no dia seguinte, quando o Sol desponta, é toda uma surpresa acordar e ver, realmente, onde estamos. E se acordarmos, corrermos as cortinas e dermos de caras com um parque secular a despertar, também ele, para uma bela manhã de Outono, então este é bem capaz de ser um dia auspicioso.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.