Franco Cervi troca o Benfica pelo Celta de Vigo

Os clubes não revelaram os valores envolvidos no negócio, mas estima-se que o clube “encarnado” receba cerca de cinco milhões de euros para libertar o jogador.

Foto
Cervi celebra pelo Benfica LUSA/TIAGO PETINGA

Franco Cervi já não é jogador do Benfica. O internacional argentino reforça o Celta de Vigo, assinando contrato com os espanhóis até 2024.

“O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo com o Celta de Vigo, de Espanha, para a transferência de Franco Cervi a título definitivo”, refere o Benfica no seu site oficial na Internet, sem revelar os valores envolvidos. A imprensa desportiva estima, ainda assim, que o clube “encarnado” receba cerca de cinco milhões de euros para libertar o jogador.

Cervi, de 27 anos, chegou ao Benfica em 2016/17 e cumpriu cinco épocas, conquistando dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal.

O extremo disse estar “com muita vontade” de começar a trabalhar no Celta, equipa que diz ter “muita qualidade”. “Vi jogos da última época e há muita qualidade em todos os jogadores. Estou muito feliz e muito agradecido ao clube, por ter confiado em mim”, apontou, citado pelos canais de comunicação do clube espanhol.