Do que sentem mais falta os actores e realizadores durante estes tempos de pandemia?

O que as celebridades têm a dizer sobre as entregas de prémios a partir de casa.

Foto
Yara Nardi/Reuters

A temporada de prémios de Hollywood, no último ano, trocou os vibrantes tapetes vermelhos e as festas elegantes por auditórios vazios e celebridades que se juntam a cerimónias, virtualmente, a partir de casa. Entretanto, actores e realizadores foram questionados sobre o que têm sentido falta – ou não – da época geralmente atarefada de entrega de prémios.

Foto
Danny Moloshok/Reuters

A actriz israelita Gal Gadot, conhecida por papéis como Gisele em Velocidade Furiosa, ou Diana, a Mulher-Maravilha, dos filmes do universo DC, parece ter uma visão equilibrada da situação actual.

Foto
Mike Blake/Reuters

O actor Riz Ahmed, vencedor de um Emmy na categoria de Melhor Actor em mini-série ou telefilme pelo seu papel em The Night Of, partilhou alguns aspectos positivos da experiência.

Foto
Toby Melville/Reuters

Rosamund Pike, conhecida como uma das Bond girls, pelo seu papel em Orgulho e Preconceito, bem como pela personagem que interpretou no filme Em Parte Incerta, prefere as celebrações presenciais.

Foto
Mike Segar/Reuters

A actriz Katherine Heigl, famosa pelo seu papel na série de grande sucesso Anatomia de Grey, deu destaque a alguns pormenores de que não gosta tanto.

Foto
Tony Gentile/Reuters

Mads Mikkelsen, conceituado actor dinamarquês, célebre pelo seu papel enquanto Dr. Hannibal Lecter, também não parece desmotivado pela interrupção da entrega física dos prémio.

Foto
Danny Moloshok/Reuters

Para Cynthia Erivo, vencedora de vários prémios, entre eles Tony, Emmy e Oscar, e conhecida pela sua participação em produções como A Cor Púrpura ou Harriet, o momento presente traz-lhe alguma pena.

Foto
Danny Moloshok/Reuters

O realizador dinamarquês Thomas Vinterberg, que entrou para a história com o filme Festa de Família, mostrou algum desconforto com o decorrer da cerimónia a partir de casa.

Foto
Danny Moloshok/Reuters

Por fim, Marsai Martin, de apenas 16 anos, que se destacou com o seu papel na série Black-ish, parece ver tanto aspectos positivos como negativos nesta situação.