Chiara Ferragni juntou-se à Converse para o lançamento de uma colecção exclusiva que ficará disponível na próxima sexta-feira. Como uma das personalidades mais influentes da indústria da moda, a influencer italiana tem já uma marca própria de calçado, made in Italy, uma etiqueta que é conhecida por apresentar um olho azul claro, estilizado com glitter e denominado The Flirt.
Desta vez, este logotipo que caracteriza a marca de Chiara Ferragni será apresentado do lado de fora do modelo de sapatilhas de 1923, criado pelo jogador de basquete Chuck Taylor, familiarmente conhecidas por All Stars. Estas sapatilhas, na versão de cano alto, serão lançadas em duas cores, preto e branco.
A blogger italiana não ficou por aqui e desenhou também a caixa em tom azul claro e com o conhecido olho a ladear o Star Chevron. A sapatilha Chiara Ferragni x Converse (120 euros) poderá ser encontrada no site da marca, na loja física e online, bem como no site e nas lojas Chiara Ferragni em Xangai e Milão.