José Mourinho pede desculpa a jogador do Everton

Foto
Mourinho garante nunca ter chamado "batoteiro" a Andy Johnson Jasper Juinen/AP (arquivo)

"Se Andy Jonhson tentou evitar uma colisão com o meu guarda-redes? Parece-me agora que a resposta é 'sim'. Portanto, o Everton, o seu técnico e ele [Andy Johnson] merecem um pedido de desculpas", pode ler-se num comunicado hoje colocado no site oficial do clube.

O técnico português conta que "depois de ver as imagens televisivas, vejo que [o árbitro Mark] Halsey fez um trabalho impecável" no desafio que acabou com a vitória do Chelsea por 3-2.

Este pedido de desculpa surge um dia depois de o Everton apresentar uma queixa formal à FA, ameaçando uma acção legal contra o treinador português por ter feito "insinuações contra o profissionalismo e integridade pessoal" de Andy Johnson.

O técnico acusou Johnson de, apesar de ser um "jogador excepcional", ser também "um adversário perigoso" e afirmou que "não se pode confiar nele".

Mourinho afirma ainda que nunca usou a palavra "batoteiro" ou outras expressões ofensivas e garantiu sentir "o maior respeito pelo Everton, por David Moyes [o treinador] e os seus jogadores", acrescentando que "é por isso que adoro jogar contra eles, especialmente no Goodison Park [reduto do Everton], onde a atmosfera é magnífica".

Sugerir correcção
Comentar