Vieira ameaça demitir-se se Benfica não chegar aos 300 mil sócios até Outubro

Foto
Luís Felipe Vieira anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios António Cotrim/Lusa

Na apresentação à comunicação social do "kit" dos novos cartões de sócio, Luís Felipe Vieira anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios, mas se até Outubro não tiver atingido os 300 mil associados então o seu papel no Benfica terminará, cita a Lusa.

O presidente do Benfica considerou "cumprida a missão" a que se tinha proposto na campanha eleitoral, mas acrescentou que com os títulos surgem "novos desafios" e disse sentir que o clube vai "ter um grande sucesso com este cartão". "Nenhum verdadeiro benfiquista pode deixar de aderir ao novo cartão", afirmou.

"Foram muitos os rivais que duvidaram do sucesso deste ambicioso projecto, mas hoje o novo cartão é uma realidade e, como dizem os adeptos, ninguém pára o Benfica e muito menos agora com o novo cartão e o Benfica campeão", considerou.

O líder do clube da Luz frisou ainda que o sucesso do projecto denominado "Benfica europeu" passa pelas receitas e isso depende também de tornar todos os simpatizantes e adeptos em sócios, assinalando que a sua continuidade como presidente "encarnado" só faz sentido com um Benfica europeu. O "kit" do novo cartão custa 55 euros.

Sugerir correcção
Comentar