Ministra vai ao Parlamento com a promessa de desbloquear atraso das bodycams

Margarida Blasco será ouvida nesta segunda-feira, na Assembleia da República, no âmbito da apreciação na especialidade da Proposta do Orçamento do Estado para 2025. Quer facilitar a videovigilância.

Foto
Margarida Blasco será ouvida nesta segunda-feira, na Assembleia da República, no âmbito da apreciação na especialidade da Proposta do Orçamento do Estado para 2025 António Pedro Santos/ LUSA
Ouça este artigo
00:00
06:39

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, vai à Assembleia da República, nesta segunda-feira à tarde, com a promessa de desbloquear o impasse que tem atrasado a utilização das câmaras portáteis de uso individual (bodycams), por parte das forças de segurança, e de tornar mais célere o processo da autorização para colocação de mais câmaras de videovigilância nas ruas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.