CPI ao “caso das gémeas” avança com pedido para que Marcelo preste esclarecimentos

Chega avançou com um requerimento para aceder a comunicações privadas de António Lacerda Sales, antigo secretário de Estado da Saúde, de Nuno Rebelo de Sousa e do Presidente da República.

Foto
Marcelo Rebelo de Sousa poderá responder à CPI por escrito Rui Gaudêncio
Ouça este artigo
00:00
02:48

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A comissão parlamentar de inquérito (CPI) ao “caso das gémeas” começou as diligências para ouvir o Presidente da República no Parlamento, avançou o Expresso e confirmou o PÚBLICO. A esta decisão, tomada na última reunião de mesa e coordenadores da CPI, na passada quinta-feira, junta-se uma outra do grupo parlamentar do Chega, que avançou, no mesmo dia, com um requerimento para aceder a comunicações privadas de António Lacerda Sales, antigo secretário de Estado da Saúde, de Marcelo Rebelo de Sousa e do seu filho Nuno, já ouvido na Assembleia da República.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.