Toda a esperança da selecção está na indústria conserveira

Vários dos jogadores mais produtivos deste Euro 2024 trouxeram na mala menos 20 e muitos jogos do que Bruno Fernandes e menos uns 15 ou 16 do que Bernardo Silva.

Ouça este artigo
00:00
05:53

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Dos 86 mil e 600 bilhetes disponíveis para a final da Liga dos Campeões 2023-24, cada clube finalista recebeu 25 mil para vender aos adeptos. A UEFA distribuiu 26 mil e seiscentos pelos seus patrocinadores e convidados VIP - os restantes 10 mil são para o público. Quando começaram as invasões de campo no Turquia-Portugal de anteontem, ocorreu-me uma ideia vencedora: por que não reservar também algumas vagas por jogo para, por exemplo, o sheik da Visit Qatar experimentar também um sprint pelo relvado, de túnica arregaçada na perseguição de Cristiano Ronaldo? Afinal, se um reles adepto pode, porque não os financiadores do espectáculo?

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.