Kate Middleton merece a sua baixa médica. Pessoal, controlem-se

Estamos curiosos sobre a princesa ou apenas curiosos sobre a gravidade das coisas para que uma mãe de três filhos possa tirar uma licença sabática por motivos de saúde?

Foto
Kate Middleton no funeral da rainha Isabel II EPA/TOLGA AKMEN
Ouça este artigo
00:00
05:40

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Desde 2013, quando Kate Middleton apareceu nos degraus da ala Lindo do Hospital St. Mary, em Londres, segurando um recém-nascido de 27 horas, mas já de saltos altos, que não consigo olhar para ela sem pensar: "Oh, querida, não." Era tradição, segundo nos disseram, que a realeza britânica se reunisse para subir aqueles degraus do hospital logo após o parto, e foi isso que Kate fez: deu à luz um bebé, exibiu um sorriso esquisito e acenou para as câmaras. Qualquer mãe que assistisse àquele espectáculo só podia imaginar que, antes de Kate sair do seu quarto de hospital, uma enfermeira lhe tivesse dado umas boas compressas de gelo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.