Cara Delevingne diz adeus zangado à X (ex-Twitter): “Vou apagar a minha conta”

A artista manifestou-se frustrada com a ineficiência da rede social de Elon Musk: “Estou tão zangada com o Twitter, ou lá como se chama, por ter demorado tanto tempo a recuperar a minha conta.”

Foto
Cara Delevingne (ao centro) teve a sua conta pirateada e usada para um esquema de vendas falsas Reuters/SUZANNE PLUNKETT/arquivo
Ouça este artigo
00:00
01:14

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A supermodelo e actriz britânica Cara Delevingne anunciou a sua saída da rede social X aos seus mais de nove milhões de seguidores: “Vou apagar a minha conta”, escreveu no início da semana, numa publicação que está, para já, visível, assumindo estar “tão zangada” com a forma como a empresa de Elon Musk tratou da denúncia que fez quando verificou que a sua conta tinha sido pirateada.

“Fui vítima de pirataria informática há uma semana e demorei imenso tempo a conseguir aceder à minha conta”, relata, avisando os seus seguidores que “se alguma vez virem alguma coisa sobre Macbooks ou a tentarem vender alguma coisa através deste Twitter, não é real”. E desabafou: “Estou tão zangada com o Twitter, ou lá como se chama, por ter demorado tanto tempo a recuperar a minha conta.”

Quem pirateou a sua conta, além de vender produtos em seu nome, explica a revista People, declarava aos seguidores da modelo, de 31 anos, que as receitas seriam doadas a causas de beneficência.

Durante o tempo que perdeu o acesso à sua conta, Delevingne afirma que “muita gente foi enganada”, o que a deixou “furiosa”.

Alguns dos mais de nove milhões de seguidores da também actriz apoiaram a sua decisão. “Esta plataforma tornou-se insuportável”, escreveu um fã; “és grande”, exaltou outro.

Sugerir correcção
Comentar