PSD vai enviar as suas conclusões e o relatório da CPI à TAP para o Ministério Público
Sociais-democratas consideram que na polémica no Ministério das Infra-Estruturas, no dia 26 de Abril, terão ocorrido quase uma dezena de crimes e querem que o caso esteja no relatório.
Afinal, não é um relatório alternativo ao elaborado pela deputada do PS, mas sim um conjunto de conclusões a que o PSD chegou depois de todas as audições e documentação consultada durante a comissão parlamentar de inquérito (CPI) à tutela política da gestão da TAP. Cientes de que o "rolo compressor" da maioria absoluta socialista iria chumbar todas as alterações que pudessem propor, mas também por discordarem do "objectivo estratégico" do relatório preliminar, os sociais-democratas resolveram fazer uma lista própria de conclusões que vão anexar ao relatório como declaração de voto.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.