Inês Mendes da Silva: “Quem tem muitos seguidores não tem o público da marca de luxo”

A CEO da Notable, uma das principais agências portuguesas de actores e influencers, lembra que as redes sociais devem cumprir a sua função de entretenimento e, no luxo, o mote é fazer sonhar.

Foto
dro daniel rocha 4 maio 2023 Ines Mendes da Silva, CEO da agencia Notable especialista em marketing de influencia Daniel Rocha
Ouça este artigo
--:--
--:--

Uma pesquisa no Google devolve vários artigos sobre Inês Mendes da Silva, e em mais do que um é baptizada “o cérebro por trás das celebridades”. Na Notable, a agência de figuras públicas que detém desde 2016, é responsável pela gestão de carreira de 46 personalidades. Alguns são apanágio do luxo em Portugal, responsáveis por fazer sonhar – afinal, todos gostamos de “coisas bonitas”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários