Selena Gomez sai em defesa de Hailey Bieber: “Ninguém devia ter de experienciar ódio”
Em causa está a polémica entre a actriz e a mulher de Justin Bieber, que terá recebido ameaças de morte no último mês, depois de, alegadamente, ter feito troça de Gomez.
O duelo entre Hailey Bieber e Selena Gomez já se arrasta há cinco anos, quando a modelo casou com Justin Bieber, o ex-namorado da actriz. Mas, recentemente, a polémica atingiu um novo patamar, quando os fãs acusaram Kylie Jenner e Hailey de fazerem troça de Selena. Agora, Gomez veio condenar a escalada de ódio: “Sempre defendi a gentileza e quero mesmo que isto pare.”
Há semanas que os fãs de Selena Gomez e Hailey Bieber se debatem nas redes sociais, tudo fruto de uma suposta rivalidade entre as duas. “A Hailey Bieber contactou-me para me informar de que tem sido alvo de ameaças de morte e ódio”, escreveu a actriz nos stories de Instagram.
“Não é nada disto que defendo. Ninguém devia ter de experienciar ódio ou bullying”, acrescentou. É a primeira vez que as duas falam publicamente sobre o que se tem desenrolado durante os últimos anos. Justin Bieber casou com Hailey Baldwin apenas seis meses depois de ter terminado a relação com Selena Gomez.
No ano passado, as duas ainda posaram juntas para uma fotografia, mas o assunto voltaria a fazer manchetes há um mês. Depois de Selena Gomez se tornar a mulher mais popular do Instagram, com 382 milhões de seguidores, ultrapassando Kylie Jenner, a socialite mandou uma indirecta — ou, pelo menos, foi assim interpretada pelos fãs.
O drama começou quando Selena Gomez partilhou um vídeo no TikTok, onde falava sobre as suas sobrancelhas e como as tinha depilado mais do que o suposto. Com humor, a actriz gozou consigo própria e com a situação.
Horas depois, Kylie Jenner partilhou uma selfie do seu rosto imaculadamente maquilhado, nos stories de Instagram. “Isto foi um acidente?”, escreveu, colocando o texto por cima das sobrancelhas. Mais tarde, mostrou uma captura de ecrã de uma videochamada com a modelo Hailey Bieber, onde ambas faziam zoom sobre as sobrancelhas.
A situação não passou despercebida aos fãs que usaram o TikTok para mostrar como Kylie Jenner e Hailey Bieber estavam a gozar com Selena. O impacto foi tal que a própria Jenner se defendeu, acusando os fãs de estarem a imaginar coisas.
Gomez tentou então acabar com a polémica, garantindo ser fã de Kylie Jenner, mas viu-se obrigada a fazer novo comunicado. Resta saber, se os fãs vão fazer o que pediu: acabar com todo este drama.