Luís Borges: “Não podemos medir o talento de alguém pelo número de seguidores”

Aos 34 anos, com a Call Me Gorgeous, assumiu uma nova faceta na passerelle, ainda que garanta não ter dado por terminada a carreira de modelo. Neste domingo, encerra a 60.ª ModaLisboa.

Foto
NFS Nuno Ferreira Santos - 02 Marco 2023 - Luis Borges modelo e designer da marca de acessorios Call Me Gorgeous Nuno Ferreira Santos

A estatura de Luís Borges pode não fazer parar o trânsito, mas, mal atravessa a rua, capta a atenção de um grupo de crianças, que não se inibe de vir pedir autógrafos àquele que é um dos modelos mais conhecidos do país. Não foi para ser famoso que se quis dedicar à moda, assegura – a fama foi uma consequência da exposição. Pacientemente, rabisca assinaturas nos cadernos dos miúdos. Ao sol lisboeta, reluzem as suas jóias, que motivaram o encontro com o PÚBLICO. A Call Me Gorgeous, a marca do modelo de 34 anos, encerra a 60.ª edição da ModaLisboa, neste domingo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar