Os Club Makumba vão juntar-se a João Barradas, mas só desta vez

Esta sexta-feira, no Musicbox, o quarteto que editou este ano o disco de estreia homónimo junta-se ao acordeonista para um concerto “único e irrepetível”.

Foto
Tó Trips, João Doce, Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo são os Club Makumba, que vão juntar-se a João Barradas por uma noite só Vitorino Coragem

Os próprios Club Makumba não sabem muito bem o que vai acontecer esta sexta-feira no Musicbox, em Lisboa, a partir das 22h. O quarteto instrumental que junta a guitarra de Tó Trips, a percussão de João Doce, o saxofone de Gonçalo Prazeres e o contrabaixo de Gonçalo Leonardo vai partilhar o palco, por uma vez só, com o acordeão de João Barradas. Chegarão à hora do concerto sem ter definido de antemão tudo o que vão tocar. OK, existe um disco de estreia homónimo, lançado este ano, com temas originais. E a banda combinou com João Barradas, que escolheu alguns dos temas dos Club Makumba, em quais deles o solista vai entrar. Mas não haverá um ensaio geral prévio, pelo que a margem de imprevisibilidade é grande.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários