Taylor Swift anuncia The Eras Tour e faz história no top Hot 100

Digressão começa nos EUA em Março do próximo ano. É a primeira artista a conseguir ter dez das suas canções nos dez primeiros lugares da tabela norte-americana da revista Billboard.

Foto
Concerto de Taylor Swift no Prudential Center, em Nova Jérsia, Estados Unidos Lucas Jackson/Reuters

The Eras Tour, a próxima digressão de Taylor Swift, será “uma viagem através das eras musicais da sua carreira (passado e presente)”, anunciou nesta terça-feira a artista nas suas redes sociais. Esta será a sua primeira digressão em cinco anos e vai começar em 2023 com concertos em vários estádios norte-americanos - datas fora dos Estados Unidos serão anunciadas assim que for possível. Estão já marcados 27 concertos a começar a 18 de Março em Glendale, no Arizona.

A tournée anterior, Reputation, aconteceu em 2018.

Tailor Swift fez história ao conseguir ter nesta semana dez canções suas nos dez primeiros lugares do top norte-americano Hot 100 da revista Billboard. Nos 64 anos da história desta tabela de ranking, que combina dados de streaming, de rádio e dados de vendas nos EUA, é a primeira artista a consegui-lo, segundo foi divulgado na segunda-feira.

A canção que chegou ao primeiro lugar é Anti-Hero e todas as que se seguem pertencem também ao álbum Midnights que a artista lançou a 21 de Outubro: Lavender Haze; Maroon; Snow on the Beach; Midnight Rain; Bejeweled; Question; You’re on Your Own, Kid; Karma e Vigilante Shit.

O álbum está também em primeiro lugar na tabela 200 álbuns da Billboard.

Em Setembro de 2021, lembra a revista norte-americana, o músico Drake tinha conseguido ter na mesma semana nove canções suas no top 10 e antes dele, em 1964, os Beatles conseguiram ter oito.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários