DS 7 aposta na potência para vingar no luxo
A marca francesa acredita ter reunido argumentos para fazer frente aos rivais alemães. Há mecânica Diesel, mas as estrelas da companhia são as E-Tense, híbridas de ligar à corrente, cujo preço arranca nos 56 mil euros. Em Nice, conduzimos dois dos PHEV que chegam a Portugal em Novembro.
É reconfortante entrar num SUV espaçoso, com bancos em pele cosida à mão e sistema automático de massagem. Carregar no botão de arranque e ver o luxuoso relógio analógico da B.R.M. a sair do tablier; e, em modo eléctrico ou híbrido, descartar o silêncio com o sistema de som com 14 altifalantes da também requintada Focal.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.