Nos bastidores do Portugal Fashion não há só roupa. Na beleza, a tendência é a individualidade
A menos de uma hora de começar oficialmente a 50.ª edição do evento de moda da Invicta, reinava a calmaria nos bastidores. Paulo Almeida e José Carlos Taipa coordenam as equipas de maquilhagem e cabelos.
Falta menos de uma hora para as primeiras modelos cruzarem a passerelle e começar oficialmente a 50.ª edição do Portugal Fashion. Nos bastidores da semana de moda do Porto reina a calmaria, típica do primeiro dia dedicado ao Bloom, a plataforma destinada aos jovens criadores. Jovens são também os modelos que se distribuem pela sala de maquilhagem e cabelos à espera da sua vez — uma etapa essencial para o sucesso de um desfile. Esta estação, os responsáveis Paulo Almeida e José Carlos Taipa só têm uma tendência a apontar: a individualidade.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.