Um ano depois de terem abandonado os deveres reais e o Reino Unido, numa decisão que os acabaria por levar a Los Angeles, o Madame Tussauds decidiu que os modelos de cera do príncipe Harry e da sua mulher Meghan pertencem à zona dedicada a Hollywood.
A relocalização ocorre agora, mas já há muito que os dois estavam afastados da restante família real. Logo no dia a seguir ao anúncio dos duques de Sussex, o museu de figuras de cera Madame Tussauds, em Londres, retirou as esculturas do príncipe Harry e da mulher Meghan Markle do quadro da família real.
“Harry e Meghan mudaram de zona”, lê-se agora em comunicado. “O Madame Tussauds Londres mudou as figuras do príncipe Harry e de Meghan Markle para a sua novíssima zona Awards Party para reflectir a sua mudança de Frogmore para Hollywood”, esclarece-se, numa referência à última residência dos duques no Reino Unido, a Frogmore Cottage.
O Madame Tussauds Londres tem estado fechado devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, mas, com o fim do confinamento no país, o espaço tem reabertura marcada para o próximo dia 17.