Eduardo Cabrita, um ministro espectacular
Eduardo Cabrita não só esteve sempre atento ao defunto ucraniano, como devemos ao seu talento – abram a boca de espanto – a recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República.
Eduardo Cabrita deu uma conferência de imprensa na quinta-feira para explicar aos portugueses que, na opinião de Eduardo Cabrita, Eduardo Cabrita é um excelente ministro. Eduardo Cabrita foi o único português que se preocupou com a morte de Ihor Homeniuk quando todos os outros “estavam distraídos”. Eduardo Cabrita não se limitou a agir – durante meses, ele foi o único que agiu. Eduardo Cabrita não se limitou a ver – durante meses, ele foi o único que viu. Eduardo Cabrita deu os parabéns à comunicação social por finalmente ter reparado naquilo que Eduardo Cabrita reparou desde sempre. “Bem-vindos ao combate pela defesa dos direitos humanos”, disse Eduardo Cabrita.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.