Claudia Schiffer: “A beleza é uma coisa subjectiva e é importante ter consciência disso”
Claudia Schiffer fez 50 anos em Agosto, mas envelhecer não a assusta. Sobretudo porque a top-model alemã, que fez furor nos anos 90 do século XX, não ficou presa ao passado e tem hoje uma série de actividades que a sua carreira inicial proporcionou: entre outros projectos, é produtora de cinema, curadora de arte e designer.
Foi umas das maiores supermodelos e é ainda hoje um ícone da última década do século XX, incorporando muito do que a mesma representou. Agora, que completou 50 anos, Claudia Schiffer mostra-se uma profissional realizada, quer pela carreira passada, quer pelos diferentes papéis que assume no presente: como produtora-executiva dos filmes do marido, o realizador e argumentista Matthew Vaughn, como curadora de colecções de arte e como designer.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.