A TAP abriu recentemente um concurso para o preenchimento de vagas na área de reservas da companhia, em Lisboa, na posição de assistentes de contact center.
Os candidatos devem ter pelo menos o 12º ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação), fluência oral em três línguas (português, inglês e outra) e conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Internet e Microsoft Office).
Um assistente de contact center “presta, telefonicamente, informações, no âmbito do Contact Center, no respeitante à operação comercial, vendas de bilhetes, horários dos voos, irregularidades operacionais e correspondentes reencaminhamentos de tráfego de passageiros e respectivas protecções de reservas”, informa a TAP na sua página online.
Os interessados devem fazer a candidatura online até ao dia 31 de Agosto, anexando o CV, e esperar o cantacto da companhia. Quem não receber "feedback" no prazo de 12 semanas deve “considerar a sua candidatura como não aceite”.
A companhia procura pessoas com “boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipa, capacidade de comunicação, capacidade de planeamento e organização, sentido de responsabilidade e facilidade de relacionamento interpessoal”.
Os candidatos que dominarem italiano, francês, alemão, flamengo ou russo têm vantagem na selecção. Licenciados em Turismo e pessoas que dominem a utilização de sistemas de reserve (como Amadeu ou Galileu) são também beneficiados. O número de vagas e os salários não são, para já, conhecidos.