Ryanair cria centro de inovação digital e já está a contratar

São 200 as vagas de emprego para integrar a nova equipa da Ryanair Labs, start-up que a companhia de aviação low-cost vai criar em Dublin, na Irlanda, até ao final do ano. Candidaturas online

Foto
Albert Gea/Reuters

O novo centro de inovação digital que a Ryanair apresentou esta segunda-feira, 7 de Julho, tem 200 vagas de emprego. O Ryanair Labs, situado em Dublin, está à procura de um director executivo de tecnologia, designers, gestor de redes sociais, engenheiros de software — só para nomear algumas das posições disponíveis.

O objectivo é construir, até ao final de 2014, “uma plataforma online de viagens de nível mundial”. Robin Kiely, o director de comunicação da empresa irlandesa, explica que esta quer “mudar o mundo das viagens online”, depois de ter revolucionado “as viagens aéreas na Europa para sempre”.

Os candidatos escolhidos vão ter como missão “re-imaginar o sector”, criando “experiências incríveis”. Tudo “sem ter de fazer directas ou abdicar de fins-de-semana”, sobrando apenas as vantagens de trabalhar numa start-up, garante Kiely, em comunicado.

As vagas por preencher podem ser consultadas na secção Careers da página do Ryanair Labs e as candidaturas podem ser realizadas online, mediante preenchimento de um formulário.

Sugerir correcção
Comentar