}

Há antídoto para estes Waratahs?

Num duelo entre australianos, os Brumbies terão uma missão muito difícil frente à melhor equipa da temporada

Foto

Há menos de um mês, os Brumbies saíram do Allianz Stadium com uma das mais humilhantes derrotas dos últimos anos (8-39), mas embora o favoritismo da segunda meia final do Super Rugby 2014 recaia por inteiro para o lado dos Waratahs, desta vez não é expectável que a formação de Camberra sofra um desaire em Sydney por números tão expressivos.

Para além de terem terminado a primeira fase no primeiro lugar com sete pontos de vantagem sobre o segundo, os Waratahs foram de longe a equipa mais entusiasmante da competição em 2014.

Com umas linhas-atrasadas demolidoras, onde Israel Folau ocupa lugar de destaque mas onde tem que ser realçado igualmente a excelente época de jogadores como Kurtley Beale ou Bernard Foley, os “Tahs” têm mostrado também uma boa solidez no seu “pack” avançado, que apesar de estar privado de Dave Dennis conta com a fiabilidade de Michael Hooper ou Jacques Potgieter.

Foto

Os Brumbies, que em 2013 atingiram a final, estão longe do nível exibido no ano passado. Sem o líder da equipa (Stephen Moore) e com Christian Lealiifano numa má fase, a formação de Camberra vai procurar em Sydney fechar o jogo, esperando depois por um golpe de magia de Jesse Mogg ou Henry Speight.

Foto

Últimos resultados:

Foto

2014: Waratahs-Brumbies, 39-8

2014: Brumbies-Waratahs, 28-23

2013: Waratahs-Brumbies, 28-22

2013: Brumbies-Waratahs, 35-6

2012: Waratahs-Brumbies, 15-19

Sugerir correcção
Comentar