Um calendário para contar os dias para a cura do cancro

Os lucros da venda do calendário de 2018 da loja especializada em soutiens Dama de Copas reverte a favor do Fundo iMM - Laço

Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.
Fotogaleria
Calendário solidário Dama de Copas para 2018 D.R.

A Dama de Copas juntou 12 mulheres portuguesas para protagonizar os meses do calendário do próximo ano. O objectivo – além de promover a beleza dos diferentes tipos de corpos ilustrados – é angariar dinheiro para a luta contra o cancro.

Os lucros do calendário solidário (excepto os custos de produção e IVA) revertem a favor do Fundo iMM-Laço, de modo a apoiar projectos de investigação na área do cancro da mama. O calendário está disponível nas lojas especializadas em bra fitting (sessão em que é encontrado o tamanho certo de soutien, através de medições) e consultoria de lingerie, pelo valor de 15 euros. Há ainda postais com as protagonistas à venda por 2 euros.

As 12 mulheres foram escolhidas através de um casting aberto ao público para um desfile na loja de Santa Justa, em Lisboa. "Pedíamos a mulheres com qualquer tipo de corpo e tamanho que enviassem uma fotografia sua, uma história da sua relação com os soutiens e porque se candidatavam", conta Ana Morais, da marca. Das 20 escolhidas, 15 desfilaram em frente ao público que passava pela rua e, dessas, 12 integraram o calendário.

Esta é a terceira iniciativa da Dama de Copas com o Fundo iMM-Laço (antiga Associação Laço), sendo que as duas anteriores resultaram, cada uma, num valor de 10.000 euros angariados – através de parte das receitas dos soutiens vendidos –, segundo a marca. 

Sugerir correcção
Comentar