Digressão final dos Aerosmith passa por Lisboa em 2017

Concerto será a 27 de Junho na Meo Arena. O grupo diz que será a sua última digressão europeia.

Foto
A banda que faz parte da Hall of Fame do Rock ‘n’ Roll, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns dr

Os Aerosmith comunicaram esta segunda-feira uma digressão europeia, com passagem por Lisboa, a 26 de Junho de 2017, na Meo Arena. O arranque é em Maio do próximo ano. Depois de uma série de concertos na América do Sul, atravessam o Atlântico com um espectáculo de rock que, dizem os próprios, será a digressão de despedida.

Segundo Joe Perry “já passaram três anos desde a nossa última digressão na Europa e eu posso falar por todos e dizer que mal podemos esperar para lá chegar e mostrar esta grande produção”. Já Steven Tyler garante que “os Aerosmith percorreram a América do Sul como verdadeiros embaixadores do rock…a banda está imparável e agora na Europa continuaremos a fazer o que fazemos melhor."

A banda que faz parte da Hall of Fame do Rock ‘n’ Roll, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e venceu vários prémios, entre eles quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Awards. Ao longo da sua carreira, os membros dos Aerosmith – Steven Tyler, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford – conquistaram 95 certificados de ouro, platina e multi-platina, pela RIAA, entre os álbuns de originais, singles e videoclips. Um recorde na indústria norte-americana.

Ao longo da sua carreira têm sido autores de sucessos como Janie’s Got a gun, Cryin’, Dude looks like a lady, Love in an elevator, I don’t want to miss a thing dream on, Sweet emotion, Toys In the Attic e Back In the saddle, ou a versão de Walk This Way, feita com o grupo de hip-hop Run-D.M.C.

Este será a terceira vez dos Aerosmith em Portugal. Estiveram no país em 1994 com um concerto em Cascais. Cinco anos depois, actuaram no Estádio Nacional, em Oeiras, no festival T99.

Sugerir correcção
Comentar